4 Sintomas comuns de Diabetes

Diabetes é uma condição que se desenvolve quando insulina do seu corpo (um hormônio que ajuda a converter o açúcar no sangue/glicose em energia) produção torna-se inibido. Isso tem um efeito de knock em seus níveis de açúcar no sangue que aumentar devido a esta falta de insulina. No entanto, os sintomas associados muitas vezes são difíceis de identificar. Uma grande parte do tempo que os sintomas são assim suave que eles não são notado e em outros casos os sintomas levar anos para se desenvolver. Neste artigo eu estarei discutindo quatro os sintomas de diabetes topo que você deve olhar para.



1) HIPERGLICEMIA:-hiperglicemia refere-se aos mais elevados do que os níveis de açúcar no sangue normal que, na maioria dos casos, são provocados pela falta de insulina no corpo de uma pessoa diabética. Insulina normalmente funciona como um mecanismo de controle e mantém o açúcar no sangue dentro de um intervalo normal (cerca de 80 miligramas por decilitro a 110 mg/dL). Sem insulina níveis de açúcar no sangue podem consistentemente aumentam mais do que o normal e em diabéticos hiperglicemia persistente é comum. Níveis de açúcar no sangue são disse para ser hiperglicêmico se eles são consistentemente acima 126 mg/dL. Com hiperglicemia persistente vem uma série de sintomas que incluem:



-Visão borrada. - constante Thirst.-freqüente exorta a urinar. - fome dores. - persistente fraqueza/cansaço.



Hiperglicemia requerem a sua atenção. Injeções de insulina podem ser usadas para ocorrências suaves mas ocorrências mais graves podem exigir tratamento médico.



2) Hipoglicemia:-hipoglicemia refere-se à menor do que os níveis de açúcar no sangue normal. Ele pode ser provocado por não comer calorias suficientes em uma base diária, não consumir bastante calorias post exercício e consumo excessivo de álcool. Embora hipoglicemia pode afetar todos os diabéticos é mais comum nos diabéticos tipo 1 quando eles injectam demasiado insulin. Os sintomas de hipoglicemia incluem:



-Visão borrada. - tontura.-fome dores. - Shaking. - transpiração.



Como hiperglicemia, hipoglicemia exigirá a sua atenção. Ocorrências leves geralmente podem ser superadas por comer 10 g - 20 g de açúcar ou consumindo tabletes de glicose. No entanto, mais grave hipoglicemia exigirá glucagon para ser injetado via paramédicos.



3) CETOACIDOSE diabética (DKA): - quando seu corpo não consegue converter o açúcar no sangue em energia, ele começa a usar gordura e músculo para energia em vez disso. A repartição de gordura faz com que cetonas (ácidos graxos) ser lançado na corrente sanguínea e com o tempo estes build up e levar ao início da DKA. DKA é mais prevalente nos diabéticos tipo 1 e geralmente é provocada pela falta de insulina que impede que seu corpo recebendo energia adequada do açúcar no sangue disponível. No entanto, ele também pode estar relacionado com a doença e infecção. Os sintomas de DKA incluem:



-Abdominal Pain. - frutado cheiro Breath.-seca, pele. - vômito.



DKA é um dos mais graves sintomas de diabetes e exigirá atenção médica imediata. No pior dos casos pode ser fatal.



4) BUZINA (HYPEROSMOTIC NON-CETÓTICOS ACIDOSE):-BUZINA é mais prevalente em diabéticos tipo 2. Ocorre quando o corpo responde para os altos níveis de açúcar no sangue por urinar adicionais. Então, isso pode levar a desidratação extrema e BUZINA para que os sintomas incluem:



-Seca, pele. - sede excessiva (que não desaparecem após consumo fluido).-febres.



Como DKA, BUZINA é condição muito séria e requer atenção médica adequada imediatamente.



Espero que este artigo o ajuda a identificar os sintomas muitas vezes ilusório da diabetes. Os sintomas podem variar desde o leve (que são normalmente auto tratáveis) para o grave (que geralmente necessitam de assistência médica profissional). No entanto, lembre-se que os sintomas são apenas um indicador de diabetes. Para obter os melhores resultados você deve ir e reservar-se para um compromisso com o seu médico logo que possível e arranjar testado para diabetes.



Toda a intenção foi feita para fazer este artigo precisa e informativa mas destina-se somente informações gerais. Diabetes é uma condição médica e este artigo não pretende ser um substituto para o aconselhamento de seu médico ou um médico qualificado. Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer forma de diabetes você deve procurar o aconselhamento de seu médico imediatamente.