10 Simples e Natural Home remédios para Pneumonia

Pneumonia é uma doença comum que se refere a uma infecção do pulmão. Ocorre em todas as faixas etárias e é das principais causas de morte entre crianças e idosos em condições crônicas. Os principais sintomas de pneumonia são tosse produtiva resultando em muco, dores no peito, febre, calafrios e falta de respiração.



Aqui, neste artigo você vai encontrar remédios caseiros para pneumonia. Estes remédios caseiros são simples, fáceis de preparar e fácil de seguir. Você vai obter beneficiado com estes remédios caseiros se seguiu as instruções abaixo. Estas soluções podem ser tomadas juntamente com sua medicação para melhorar a sua saúde e dar alívio de sintomas de pneumonia.



1. Turmeric tem várias propriedades medicinais e é amplamente utilizado no tratamento de várias doenças. Ele também ajuda no tratamento da pneumonia. Outras ervas como pimenta preta, feno-grego e gengibre também são benéficas para os pulmões. Você pode tomar estas ervas em forma de cru ou cozida.



2. Sementes de gergelim também são úteis no tratamento da pneumonia. Adicione 15 gramas de sementes de gergelim em 250 ml de água. Adicione uma pitada de sal, uma colher de chá de linhaça e uma colher de sopa de mel nesta mistura. Consumir diariamente para expulsar o catarro de tubos brônquica.



3. Ginger é um popular remédio caseiro para o tratamento da maioria dos distúrbios respiratórios. Recolher 10 ml de suco de gengibre fresco, ou de uma ou duas gramas secos gengibre em pó juntamente com mel duas vezes ao dia.



4. Adicione uma colher de chá de mel para um copo de água morna. Beber duas ou três vezes por dia. Esta bebida tem efeito calmante muito e alivia os sintomas.



5. Misturar alguns cânfora com terebintina quente óleo e aplicá-la no peito. Massagem suavemente para obter alívio de pneumonia.



6. O paciente deve ser mantido em uma sala limpa, quente e saudável. Certifique-se de que o sol entra no quarto dos pacientes.



7. Tente manter o peito e os pés do paciente mais quentes do que as outras partes do corpo.



8. Não ter alimentos que podem levar à constipação. Ele pode agravar a condição.



9. Para obter alívio do desconforto e dor no peito, tome uma colher de chá de suco de alho.



10. Holy basil também é muito útil em pneumonia. Tome o suco de algumas folhas frescas de manjericão sagrada. Adicionar uma pitada de pimenta preta para este suco e consumir em seis intervalos de hora em hora.



Disclaimer: O leitor deste artigo deve exercer todas as medidas cautelares enquanto seguindo instruções sobre os remédios caseiros de pneumonia do presente artigo. Evite usar qualquer um desses produtos ou ingredientes se você é alérgico a ela. A responsabilidade é com o leitor e não com o website ou o escritor.



Copyright © Ryan Mutt, todos os direitos reservados. Se você quiser usar este artigo em seu site ou no seu ezine, ative todos os urls (links).