Sintomas da alergia - comuns reações alérgicas

Em um momento ou outro, quase todos no planeta tem experimentado algum tipo de reação alérgica. Os sintomas de alergia mais comuns ocorrem quando confrontado com alérgenos sazonais, como o pólen ou ervas e podem causar coceira, uma coriza e espirros. Embora chato estes sintomas pode ser bastante fácil de controlar e fazer com que afeta nenhum real grave para a saúde.



Aqueles que sofrem mais graves reacções alérgicas (muitas vezes no caso de alergias alimentares), pode experimentar congestionamento ou mesmo dificuldade para respirar. Em casos raros, uma constrição das vias respiratórias pode até causar a morte. Por isso, compreender suas alergias e tratá-los adequadamente é tão importante para se manter saudável e livre de sintoma.



A maioria das alergias são categorizadas por três tipos de reações. leve, moderada e grave.



Leves reações alérgicas permanecem na zona afectada, não se espalhe para outras partes do corpo e podem incluir:



-A erupção.



-Olhos itchy ou aquosos.



-Congestionamento.



Estes são geralmente causadas por alérgenos airborne como o pólen, pet caspa ou mesmo ácaros de poeira e muitas vezes podem ser tratadas com medicamentos sem receita, bem como medicamentos prescritos.



Moderada reações alérgicas podem se espalhar para outras partes do corpo e podem incluir estes sintomas como:



-Coceira.



-Dificuldade para respirar.



Estas são muitas vezes tratadas por prescrição de medicamentos. Súbitas reações muitas vezes podem ser facilitadas com antimissiles comuns, até que o paciente pode chegar a um médico para ajuda de emergência.



Uma severa reação alérgica também conhecido como anafilaxia, pode na verdade ser vida em risco.
Anafilaxia é rara, mas grave. É uma situação de emergência fatal em que a resposta do corpo para o alérgeno vem em subitamente (sem muito se qualquer aviso) e pode afetar todo o corpo e como ele funciona. Anafilaxia muitas vezes começa com coceira súbita dos olhos ou rosto. Dentro de minutos que pode progredir para sintomas mais graves, que podem incluir:



-Vários graus de edemas que podem dificultar respirar e engolir.



-Dor abdominal.



-Cãibras.



-Vómitos.



-Diarréia.



-Confusão mental ou vertigens.



No caso de você ou alguém que você conheça experiências algum destes sintomas, assistência médica imediata é necessária. As reações devem começar a constrição do paciente airways ou capacidade de respirar adequadamente, morte pode ocorrer dentro de minutos. Mesmo quando uma epi-caneta é administrada (dado a alergia pacientes sob a forma de um tiro de uma dose de adrenalina para facilitar a respiração), e os sintomas começam a diminuir, atenção médica é necessária para garantir que o paciente esteja seguro e ok. Os mais comuns culpados de reações alérgicas graves são uma variedade de alimentos, incluindo uma variedade de nozes, sementes, ovos e até mesmo alguns produtos lácteos.



As pessoas com alergias alimentares graves devem abster-se de comer ou tocar alimentos que contenham esses ingredientes para impedir a ocorrência de sintomas de risco de vida.