Tudo sobre os sintomas de alergia cão

Existem milhares de pessoas que sofrem de alergia a animais de estimação, um dos mais comuns do que é o cão sintomas de alergia. É um facto impressionante que quase 40% do agregado familiar U.S. tem um cão. Com este enorme presença de cães, pêlos de cão Obtém em toda parte, incluindo locais onde o cão nunca estabeleceu uma pata. Para alguém com dog alergias, portanto é necessário conhecer o cão comuns sintomas de alergia.



Alergias podem atacar qualquer pessoa em qualquer idade, em sua vida. A maioria das pessoas que sofrem de alergias cão freqüentemente têm outras alergias leves ou moderadas para pólenes ou moldes. Lá é acreditado para ser uma forte relação genética em contratantes alergia do cão. Em outras palavras, se seus pais têm alergia ao cão, então é provável para tê-los também. De acordo com a Academia Americana de alergia, asma & imunologia, alergia a cães ocorrem em cerca de 15% da população. Pessoas que tenham esta alergia costumam ser alérgicas a caspa (mortas da pele que é continuamente derramou), saliva ou urina de cães. Seus sintomas são semelhantes aos de qualquer outra alergia nasal. Estes incluem:



†¢ Coughing e respiração ofegante



†¢ espirros



†¢ em execução, coceira e abafado nariz etc



Pessoas com sintomas de alergia cão também têm reações na pele. Às vezes, sua pele pode quebras fora onde um cão lambe-los. Outras sintomas de alergia cão mais graves incluem desenvolvimento de colmeias na face ou no peito. Pessoas com esta sintomas de alergia são bem cientes que quando suas alergias estão agindo para cima, eles vão sofrer de olhos irritados, coriza, sintomas de asma, pele vermelha de coceira ou uma erupção. Muitas vezes, as pessoas que não sabem que têm alergia de cão, especialmente crianças, vão sofrer de alguns destes sintomas e podem ter um grande aumento da incidência de 'resfriados' e sintomas de asma. Se a pessoa é separada do animal durante vários dias a semanas muitos destes sintomas vão diminuir apenas para voltar a ocorrer quando entram em contacto com o animal novamente.



Algumas coisas comuns para fazer para reduzir os sintomas de alergia do cão incluem



†¢ manter animais do quarto desde que passamos a maior parte do nosso tempo lá.



†¢ sempre assegurar todas as condutas para os quartos estão fechadas e utilizar aquecedores elétricos.



†¢ Clean e vácuo sua casa e tapetes regularmente.



†¢ assegurar seu cão tem um banho de downloads.



â • não permita que seu animal de estimação em mobiliário.



†¢ sempre uso car seat abrange se você está a permitir que seu animal de estimação no carro.



†¢ lavar as mãos após manipular o animal de estimação, seus brinquedos, cama, etc.



†¢ consulte seu médico e discutir possível imunoterapia ou medicamentos.



Em conclusão, as pessoas com sintomas de alergia do cão são aconselhadas a permanecer sem ter cães como animais de estimação, embora isso não seja uma opção realista na maioria das vezes. Ao mesmo tempo, mesmo que não tenhamos alergias-nos, com um pouco de empatia e consideração da nossa parte, nós pode tornar a vida muito mais fácil para os nossos amigos e parentes que sofrem de sintomas de alergia do cão.