AIDS cânceres relacionados

Profissionais médicos descobriram que os estudos mostram que existem alguns tipos de câncer que são mais aptos a ocorrer em pessoas com SIDA do que outros tipos de câncer. A mais predominante destes é sarcoma de Kaposi, Linfoma não-Hodgkin e doença de Hodgkin. Profissionais médicos acreditam que seus estudos indicam que as pessoas que têm o vírus da imunodeficiência humana, mais conhecido como HIV, são mais propensas ao cancro dos pulmões, boca, Colo do útero e do sistema digestivo do que para outros tipos de cânceres e também mais propenso a esses tipos de cancros do que são as pessoas que não têm o vírus da imunodeficiência humana.



Muitos profissionais médicos sentem que seus estudos parecem indicar que, por causa da presença de vírus da imunodeficiência humana, pessoas com AIDS são mais propensas ao linfoma primário do sistema nervoso central, geralmente referida como Linfoma CNS. Este diagnóstico é dado quando células cancerosas são encontradas para ter-se formado no tecido linfático encontrado no cérebro ou na medula espinhal ou possivelmente as camadas que compõem o revestimento externo do cérebro, essas camadas conhecidas como meninges. Por causa da proximidade do olho ao cérebro, às vezes começa no olho. Quando isso ocorre, em seguida, é conhecido como Linfoma ocular.



Alguns dos sintomas da AIDS relacionados com câncer são coisas como perda de peso inexplicável súbito, febre, suores noturnos, indolores gânglios linfáticos inchados nas áreas do pescoço, tórax, axila ou virilha e uma sensação de plenitude debaixo das costelas.



É extremamente importante, por causa de seu sistema imune diminuído, para uma pessoa com AIDS para fazer com que eles têm periódicos exames médicos por seu médico. Eles também devem ter uma hemograma completo feita.



Quando é feita uma hemograma completo, o médico ou profissional de saúde irá verificar o número de células vermelhas do sangue, o número de células brancas do sangue e o número de plaquetas. Eles também irão verificar a quantidade de hemoglobina presente em células vermelhas do sangue.



Os médicos também muitas vezes terá uma biópsia de algum tipo durante este exame.



A SIDA é uma doença assustadora, mas é também uma que pode ser combatido. Uma pessoa com AIDS pode lutar fortemente e bem com aconselhamento e assistência do seu médico.



O exame periódico pode permitir que uma pessoa saber se o cancro invadiu seu sistema. Por encontrá-lo na sua fase de início, uma pessoa tem uma chance, uma boa chance, de bater, apesar de todas as evidências parecem ser contra eles.



Um diagnóstico de câncer em uma pessoa com AIDS soa como uma morte knoll, mas ele não tem que ser. A pessoa precisa lutar de forma agressiva e lutar com uma atitude de ganhar a batalha.



A batalha deve começar antes que o diagnóstico é feito mesmo. O corpo é preciso ter atenção de como possíveis, adequados meds, boa comida, bom exercício. O câncer é um inimigo formidável. aqueles com AIDS devem dar-lhe um combatente formidável.