Tudo sobre os sintomas de hérnia Hiatal.

Frequente azia, especialmente à noite é geralmente o primeiro dos sintomas hérnia hiatal apareça. Uma hérnia hiatal acontece quando seus estômago protuberâncias através de uma abertura chamado o hiato. Isso é onde o esôfago atravessa o diafragma conectando sua boca para o estômago. O diafragma é uma folha de músculo que separa o tórax do estômago. Uma fraqueza nos músculos e tecido circundante costuma ser o culpado. É de modo nenhum raro para os médicos a receitar para pacientes que apresentam sintomas de hérnia hiatal uma variedade de mudanças de estilo de vida junto com uma série de remédios não obrigatório para os problemas. As alterações parecem menores mas podem percorrer um longo caminho para aliviar a maioria dos sintomas. Ele pode pedir-lhe para comer refeições menores com mais freqüência em vez de ter 3 grandes refeições por dia. Ele também pode sugerir que você abster-se de comer chocolate e menta e não para ingerir qualquer bebida alcoólica. Alimentos ricos em gordura são também que um proibido para aqueles suspeitos de ter essa hérnia. Se você fuma ou mastigar tabaco, seria aconselhável parar logo que possível.



Como os sintomas de hérnia hiatal são geralmente pior quando você vai para a cama, seria sensato se você colocar sua cama em uma posição mais inclinada. Isso pode ser facilmente feito de várias maneiras, um dos quais seria levantar a cabeça de sua cama, colocando-em tijolos. Outra opção acessível seria investir em um travesseiro Cunha. Uma vez que o refluxo significa "fluxo de back-up" elevar sua posição de dormir muito irá reduzir este efeito.



Um dos efeitos de ter uma hérnia hiatal é "gerd" tem um nome técnico mas a maioria de nós sabe que desta forma. Um médico pode e deve testar para isso se você ir a ele com graves sintomas de hérnia hiatal recorrentes. Apenas dois meses atrás eu estava experimentando muitos dos sintomas desta condição. Na época eu estava à nora para o que estava errado comigo. Eu bebia leite de magnésia como ele era cool-auxílio e estava jogando volta antiácidos como se fossem skittles. Três semanas e os sintomas só ficou piores quando que eu estava jogando até meus ácidos do estômago eu finalmente tinha tido bastante e fui para a sala de emergência. A dor era intensa como me contou meus sintomas para o médico que voltou-se e ordem para mim a dar um ultra-som. Que foi a primeira vez que eu já ouvi a hérnia hiatal de palavras. Enquanto girou para fora não era uma hérnia, no entanto, foi apenas tão grave. Fui levado para cirurgia imediatamente e minha vesícula foi removida. Você vê que eu tinha sido passando pedras durante meses, uma simple cirurgia minimamente invasiva, tornou-se um que deixou um 41/2 a 5 polegadas cicatriz no meu abdômen. Meu ponto é azia pode ser uma coisa séria, além de ser um sintoma de hérnia hiatal, também poderia ser outra coisa. Obtê-lo marcado e não se esqueça de antes de isso acontecer com você.