Alergias ou ataque cardíaco?

Há alguns anos uma mulher começou a ter uma grande variedade de questões médicas. Eles variaram entre uma condição da pele até os sintomas e sinais clássico ataque cardíaco. Seu médico de família, executou uma série completa de testes ao longo de um período de meses, mas nunca considerou a possibilidade de um ataque cardíaco. Falta do doutor de preocupação com excluindo qualquer problema de coração preocupado com o marido desde o primeiro compromisso. O resultado final foi que todos os seus problemas médicos foram alergias, lotes de alergias a uma série de coisas diferentes. Nenhum das alergias sugerido doenças foram a causa; individualmente ou coletivamente. Por que eles?



A senhora sofria de pele extremamente seca com descamação e coceira todo, mas principalmente em suas costas. Ela assumiu que era da marca de sabão que ela estava usando no chuveiro. Mais tarde começou a notar incomuns sensações em torno de sua boca e em sua garganta, mas não pareceu durar por qualquer período de tempo. Ainda mais tarde, ela começou a perceber que ela estava tendo problemas de estômago em uma base semi-regular. Ela ainda tinha sem grandes preocupações com sua saúde em geral, nem ela tinha alguma idéia que eles podem ser de alguma forma relacionados a uma causa comum.



Depois de vários meses ela começou a perceber dores de cabeça, algo que ela quase nunca experimentou no passado. Ainda mais tempo passadas e outras condições anormais desenvolvidas. Última foi a dor no peito e pressão, dor irradiando para baixo seu braço esquerdo, falta de ar e pulsação batendo. Até este ponto tinha feito pouca ou nenhuma menção de qualquer destas questões ao seu marido. Quando ela começou a sério perder o sono por causa da dor no peito e relacionados desconfortos ela informou seu marido. No dia seguinte, ela fez um compromisso com o seu médico de família.



Após a nomeação do primeira marido estava realmente preocupado porque o médico não tinha descartou qualquer doença cardíaca antes de considerar qualquer outra coisa. O médico executou os testes de vesícula biliar e várias outras possibilidades. Cada teste significou outro siga até com o médico de família e cada vez que nada mostrou-se. Ainda nenhuma tentativa foi feita pelo seu médico de família para lidar com os problemas de coração possível.



Após novos problemas apareceu e o susto com o peito a dor continuou o marido e a esposa decidida alterar os médicos de família.



O primeiro compromisso com o novo médico mostrou rapidamente o casal tinham feito o movimento direito por obter uma segunda opinião. O novo médico fez duas nomeações para seu paciente. Um compromisso foi com um dermatologista para os problemas de pele e um compromisso com um alergista.



O dermatologista explicou exatamente o que o curso de tratamento foi vai ser e explicou que nada iria acontecer até que a mulher tinha visto o especialista em alergia. Ele explicou que tudo que estava indo fazer no sentido de satisfazer detalhe. Finalmente o casal sentiu algum alívio, saber tudo, mas resultados positivos foram ao virar da esquina.



Em apenas um par de compromissos com o médico de alergia, o casal sabia exatamente o que todos os problemas médicos foram um resultado de e sabia o que eles tinham que fazer para evitar o desconforto de repetições.



Parece que a lista de coisas diferentes, a que a senhora era alérgica tinha páginas dois e um quarto. Quase todas as reações alérgicas eram diferentes do próximo. Alguns das alergias estavam causando a secura da pele. Alguns eram muito mais perigosas, causando sua airway contrair. O médico de alergia disse-lhe que algumas das coisas que ela era alérgica a fecharia fora dela airway tão rapidamente que tratamento médico de emergência não é rápido o suficiente para salvar sua vida. O marido foi mais aliviado pela aprendizagem que o ataque cardíaco sinais e sintomas foram todas as alergias demasiado.



É importante saber que esta mulher foi 49 anos quando ela demonstrou reações alérgicas. Antes desse tempo, ela tinha nenhum alergias conhecidas em toda a sua vida.



No caso de alguém que você conhece tem semelhantes condições médicas, insistem que o médico considerar alergias, a causa. Se as condições se apresentam como um possível ataque de coração, pela primeira vez insista que todos os problemas de coração, estão excluídos. Isso deve ser o foco primeiro do doutor. Espera-se que teste simples irá provar que o coração é saudável. Em caso afirmativo, insista o teste médico para alergias. Tenha em mente que esta senhora tinha muitas dificuldades médicas e nenhum parecia relacionados. Isso é porque havia muitas alergias diferentes - cada produzir sintomas diferentes, com diferentes níveis de gravidade. Vale a pena a sensação desconfortável de empurrar o profissional médico para a paz da mente, que você finalmente vai ganhar.