5 Sintomas comuns da depressão

A depressão é uma doença grave que muitas vezes as pessoas ignoram. Eles tendem a dizer a alguém que está sofrendo para tirar dele. No entanto, a menos que você realmente entende os sintomas de depressão e como hopeless pode sentir o sofredor não pode ajudá-los. É por isso é importante para que todos possam compreender e aprender a reconhecer os sintomas para que eles possam ajudar um ente querido que tem este problema doloroso.



Falta de energia - isso é provavelmente um dos mais proeminentes sintomas de depressão. Mesmo quando alguém é levemente deprimida eles sentem apático e não querem fazer nada. Tarefas simples às vezes parecem ser muito difícil de realizar. Outras vezes, um ato simple como fazer a cama parece como um triunfo. O escorrido sentir que pessoas deprimidas têm é muito real. Eles apenas não é possível animar e fazer algo. Eles realmente estão esgotados.



Desordens de sono - vai junto com o sintoma anterior, as pessoas que estão deprimidos muitas vezes têm problemas com seus padrões de sono. Ou dormir demais ou não consigo dormir em tudo. Eles vão despertar freqüentemente durante a noite ou têm dificuldade em adormecer. Não há nenhum padrão conjunto de problemas de sono em pessoas com depressão, mas existem interrupções definitivas no sono.



Perda de interesse - muitas vezes, sofrem perde o interesse nas mesmas coisas que eles trouxeram a alegria. Hobbies e interesses cair pelo caminho de lado e não mais recursos à sua. Talvez eles não têm a energia para participar, ou não se sentem que são capazes. Perda de interesse nos hobbies pode ser um resultado de outros sintomas de depressão.



Esmagadora desesperança - embora isso nem sempre é um sintoma que outros podem ver, às vezes pode detectá-lo quando o sofredor fala-nos. Parece que eles tem desistido de vida e eles próprios. Eles têm sentimentos de inutilidade e nenhuma esperança para o futuro. Quando eles falam, há uma forte corrente negativa nas conversas que tudo está errado com o mundo.



Transtornos alimentares - como dormir, comer padrões pode ser perturbados pela depressão. O doente pode binge comer ou eles podem sair comer todos juntos. Eles podem começar a crave alimentos salgados ou doces, uma vez que normalmente são alimentos de conforto. Se você notar um ganho de peso súbita ou perda, seu ente querido pode estar sofrendo de depressão.



Portanto, agora que você sabe que os sintomas de depressão como você pode ajudar? Você precisa ajudar seu amado um percebe que precisa ir ao médico. Agora isso não será fácil porque eles geralmente não podem ver os sintomas em si mesmos. Na verdade, muitas pessoas deprimidas acho que todo mundo tem algo de errado com eles.



Mostre seu amigo, amor e compreensão. Estar lá para lhes falar quando necessário. Depois de construir uma forte relação de confiança, você pode encorajá-los a procurar ajuda médica. Às vezes, basta ter um ombro para chorar em e alguém que pode confiar pode ajudar alguém que tem um caso leve de depressão. Basta estar lá e ser um amigo. Que é a coisa mais importante que você pode fazer.