24 Horas ajuda nutricional para os sintomas da depressão

Quer derrotar depressão sem drogas ou psicoterapia cara? Em muitos casos, você pode resolver ou reduzir os sintomas de depressão com uma simple nutricional remédio.



Claro, porque há muitos tipos de sintomas de depressão, talvez você precise consultar um médico. Depressão disfuncional, onde você não tem a energia para ir trabalhar ou sair da cama, precisa de ajuda profissional, e você pode obter alívio rápido.



No entanto, a maioria dos tipos de depressão não são disfuncional. Isso significa que você se sente mal talvez fisicamente e emocionalmente, mas você ainda pode ir trabalhar e funcionar socialmente. Este tipo de depressão é mais comum.



Felizmente, comuns sintomas de depressão podem ser reduzidos e muitas vezes curados com alguns simples nutricional e remédios de estilo de vida. Você pode sentir um alívio muitas vezes dentro de poucos dias.



Uma coisa a fazer quando luta contra a depressão é fazer algumas mudanças simples nutricionais. A primeira mudança nutricional parece ser o mais difícil, mas pode ser a mais poderosa. E que é cortar açúcar branco refinado completamente de sua dieta.



Açúcar branco faz com que o açúcar blues. Você começa uma corrida de boa sensação de comer algo como uma rosca, em seguida, em 60 minutos, que o sistema libera lotes de insulina para obter o açúcar fora da corrente sanguínea. Toda esta insulina faz com que, em seguida, baixa de açúcar no sangue para outro algumas horas. A insulina é tão eficaz que se livrar de muita glicose do sangue.



Baixa de açúcar no sangue provoca depressão sintomas como fadiga, irritabilidade, e dark mood swings. That's right, baixo açúcar no sangue faz com que as formas mais comuns de depressão. Baixa de açúcar no sangue na corrente sanguínea faz com que o cérebro executar de forma ineficiente. Os sintomas são o resultado.



Açúcar branco refinado realmente faz com que o açúcar no sangue baixa! Nossa resposta corporal natural para produzir insulina cria baixo açúcar no sangue. Então comer açúcar provoca nossos níveis de açúcar no sangue para cima e para baixo spike dia inteiro, que cria mudanças de humor e outras sintomas.



Assim uma correção simple para muitos sintomas de depressão comum é simplesmente cortar açúcar branco refinado. Experimentá-lo por apenas três dias e ver como você se sente. Você pode ainda ter doces, mas adoçar as coisas com stevia, que não causa insulina ser lançado. Há uma ajuda mais natural para os sintomas da depressão, mas isso deve ser um bom lugar para começar.