Sintomas de gravidez precoce 8 - como descobrir se você está grávida

Você se sentir enjoada. Você está enfrentando uma dor de cabeça. Você não sente muito bom. Blame it on marisco de ontem? Ou é você pegar um resfriado? Ou será que você está grávida? Como você pode dizer a diferença?



Este artigo irá esperar totalmente chumbo no caminho certo. Vamos discutir os sintomas de gravidez precoce e sinais de que você deve manter um olho fora para.



Um do sinal mais revelador de estar grávida é um atraso na sua menstruação. Se você perder seu período e ter sido sexualmente ativo, você deve ter um kit de teste de gravidez. Mantenha em mente que muitas mulheres ainda obter sangramento, mas é mais leve e para dias mais curtos.



Além de seu período em falta, você também poderia experimentar alguns borrões ou sangramento de luz. Isso normalmente ocorre muito cedo nos estágios de gravidez, em algum lugar entre 6 a 12 dias após a concepção. Isso acontece quando o embrião minúsculo se apega-se nas paredes do seu útero.



Uma vez que você está grávida, haverá mudanças para seu corpo. Uma mudança significativa é o inchaço dos seios. As mulheres tendem a ficar inchados peitos tão cedo quanto 1-2 semanas para a gravidez. As mamas são doloridos e macio e podem ser uma experiência desconfortável para as mulheres. Além de ternura de seios, as mulheres também poderiam experimentar o escurecimento das auréolas. Os mamilos tendem a crescer mais escura, quando você está grávida.



Uma coisa que envia shivers abaixo a espinha do logo para ser mães é a doença de manhã ou náuseas. Náusea é vivida por muitas mulheres grávidas a qualquer momento entre 2 a 8 semanas após a concepção. E mesmo que ele é chamado de doença de manhã, você pode obtê-lo em qualquer hora do dia. Talvez você não precise vomitar, mas o sentimento enjoado ainda está lá. A boa notícia, ele não vai durar para sempre. Algumas mulheres são muito afortunadas no sentido de que eles nunca têm que passar por doença de manhã. No entanto, existem algumas mulheres azaradas que passam por doença de manhã durante a gravidez.



Quando você está grávida, você poderia experimentar cansaço extremo ou fadiga. Isso pode mantê-lo na cama, como você muitas vezes estiver sonolento ou simplesmente não querem sair da cama. Isso é normal para uma mulher esperando.



E se isso não é difícil o suficiente, outro sintoma da gravidez é a micção freqüente. Você pode sentir como você quer apenas sentar-se perto da casa de banho todos os dias, ou que sua bexiga apenas não pode segurá-la em mais tempo. Mulheres grávidas tem que aturar isso e fazer viagens extras para a casa de banho todos os dias.



Esperando que as mulheres também experimentam dores - backaches e dores de cabeça. No início da gravidez, você pode experimentar backaches inferiores. Backaches também são comuns em todo o tempo todo, que você está grávida. Seu corpo tem que lidar com uma barriga crescente e isso pode sobrecarregar sua parte traseira, assim você pode experimentar uma dor nas costas maçante todo esse tempo. Com o seu corpo muda, também seus hormônios. Como resultado disto, você pode encontrar-se passando por dores de cabeça no início de sua gravidez.



E claro, quem pode esquecer as ânsias de comida da mulher grávida. Obviamente não é um desejo de comer ímpares combinações de alimentos como sardinhas e chips, mas muitas mulheres grávidas sintam um desejo de alguns tipos de alimentos. Este desejo também poderia durar a gravidez inteira.



O acima são os sintomas mais comuns que uma mulher pode passar por nas fases iniciais (e alguns até o fim) de gravidez. Deve sentir estes sintomas, obter um kit de teste de gravidez ou encontrar-se com seu médico. Lembre-se que os sintomas podem variar, como todo mundo é único e que cada mulher é diferente.