Sobre a esclerose múltipla - parte 2

MS benigna é um termo usado para descrever a apresentações de alguns pacientes, mas aparece principalmente incorreta, como quase todos os pacientes sofrem uma progressão contínua de sua deficiência, em alguns casos sem ataques particulares. Verdadeiramente benignos episódios são esses ataques que ocorrem e, em seguida, dispensa sem repetição no futuro, que é raro. É fundamental ter um ponto de vista realista do ponto de vista dos médicos, parentes e pacientes para que pode ser dada a informação correta e os corretos tratamentos seguiram. Os pacientes relatam cansaço físico e mental que é diferente de cansaço mais típico de funcional ao longo esforço ou sono pobre.



Sensibilidade ao calor é um relatório comum de pacientes com esclerose múltipla e isso pode ocorrer depois de algo pequeno, como tendo um chuveiro quente ou depois de submetidos a fisicamente difícil trabalhar em um ambiente quente. Esclerose múltipla pode apresentar em uma variedade das maneiras como ele evolui, com sintomas típicos, incluindo problemas de visão, dificuldades mentais com depressão, fraqueza da parte inferior do corpo, fraqueza de um lado e pobre equilíbrio e coordenação. Exacerbação dos sintomas do MS pode ocorrer se o paciente tem uma infecção bacteriana ao mesmo tempo enquanto pensa-se que há pouco efeito do trauma físico ou mental salienta.



Perturbação Visual secundária a neurite óptica é um sintoma freqüente de início, bem como vários graus de dor ocular. Os membros podem ser o site do formigueiro freqüentemente relatados e dormência com níveis variados de fraqueza muscular e, por vezes, perna ou braço problemas de dor. Efeitos profundos mentais também podem estar presentes que podem incluir depressão e demência e ações impróprias ou declarações com labilidade das emoções. Sintomas urinários comuns são retenção (dificuldade em passar água) e incontinência urinária, com freqüentes perturbações da função sexual.



Varreduras de ressonância magnética (MRI) da cabeça ou da coluna vertebral podem ser usa para identificar a localização das lesões esclerótica dentro do sistema nervoso central. Lesões nervosas típico no MS estão localizadas perto os ventrículos do cérebro, pequenos reservatórios para o fluido cérebro-espinhal. Eles estão localizados em matéria branca, as partes do sistema nervoso, onde o nervo isolado axônios são reunidos e onde há nenhum ou muito poucos, nervo célula organismos. Mesmo o que parecer mais antigas lesões pode ter uma área circundante da inflamação, enquanto eles avançam para o exterior. Alguns estudos recentes sugerem que a massa cinzenta (áreas de corpos celulares de nervo) pode ser envolvida, com atrofia do córtex e diminuição da capacidade mental.



A complexidade e a dificuldade do tratamento da esclerose múltipla está relacionada com o amplamente variado e requisitos de um lado e muitos dos pacientes. Eles podem precisar fornecer com ortopedia, tratamento da toxicodependência, dando a informação, mental aconselhamento, acessar para instalações de reabilitação e assistência com posicionamento. Uso de esteróides de prazo mais longo plus sendo passado a menopausa significa que a densidade óssea poderia ser relevante e deve ser investigada. Desenvolver elevados graus de dependência em alguns pacientes e com a falta de apoio de uma família isso pode desafiar a capacidade de cuidar da longo prazo.



Na esclerose múltipla pode haver níveis elevados de fadiga que apresentam um problema e que são tratáveis em grau com drogas. O principal objetivo do tratamento é evitar que a doença progride, particularmente em seus estágios iniciais, onde o tratamento com medicamentos funciona melhor. Como os pacientes tornam-se cada vez mais desabilitados respondem menos bem para drogas e sua qualidade de vida reduz significativamente. Em seguida, há um risco de aumento de suicídio que é calculado em sete vezes e meia o risco na população e não é totalmente explicado por pacientes sendo pressionados. Imune Moderando medicação é usada para retardar a progressão da doença e a tentativa de reduzir o número de recidivas.



Muitas outras drogas são usadas para reprimir ataques, mas não há nenhum acordo que isso tem um efeito de longo prazo sobre a extensão da degeneração neural ou níveis de deficiência. Após o início de um ataque de MS não há nenhuma terapia particularmente eficaz, embora um esteróide pode melhorar o tempo de recuperação ainda não afeta o resultado final. Cirurgia não é comumente usada em esclerose múltipla, mas podem ser empregada para liberar contraturas, como de adductors hip ou para tratar a dor neuropática cortando o trato de nervo responsável.