Um único remédio para quem sofre de pernas inquietas

MINHA HISTÓRIA COM SPI



Eu sou muito familiar com aquela sensação horrível de deitado na cama, tentando desesperadamente pegar no sono antes de começar a contrair-se suas pernas. Eu sei que o profundo desespero dos deitado e sentindo que primeiro spark pouco. Essa contração minúscula que sinaliza o inevitável.



Essa pequena contração é o sinal de que ele vai ser mais uma noite agitada. A contrair-se vai piorar até que finalmente a levantar-se e caminhar ao redor (minha esposa chamou de "travellin'") ou sentar-se na sua recepção e trabalho, até que você esteja tão exausto que você sente que não há chance você pode ser capaz de pegar no sono antes a contrair-se retorna novamente.



Durante a noite, eu poderia mal se SENTAR ao lado de minha esposa Barb, muito menos SEGURAR sua mão como nós iria assistir TV. Muitas vezes, minhas pernas iria ser movimentado tão intensamente, eu não teria nenhuma escolha mas para assistir a pé de TV.



Eu usei para VOAR a uma série de conferências. Lembro-me como eu iria tentar me preparar mentalmente dias antes da viagem. Não há nada mais ambiente intimidativo um sofredor RLS do que saber que você vai ter que sentar-se ainda em um assento de avião para cinco horas. Claro o suficiente, após um curto período de graça, a contrair-se iria começar. Eu não posso dizer quantas vezes eu ANDEI acima e abaixo do corredor de avião fingindo que eu tinha que ir ao banheiro, só para andar fora minhas pernas vacilante.



TRATAMENTOS RLS EU TENTEI NO PASSADO



Não me lembro exatamente quando tudo começou? Eu nem sabia que tinha um nome até poucos anos atrás. Até então, era apenas meus "vacilante pernas" agindo para cima novamente.



Ao longo dos anos eu tentei todos os tipos de chás, dietas, óleos, vitaminas e massagem. Eu tentei workouts, ciclismo e jogging. Nada ajudou, ou pelo menos não por muito tempo.



Há vários anos, Barb sugeriu que eu vou ver um quiroprático... então eu dei-lhe uma tentativa. Fiquei agradavelmente surpreendido com o que ele realmente ajudou um pouco. No entanto, após o alívio inicial, os tratamentos começaram a perder sua eficácia. Após cerca de um ano, eu desisti e parou de ir.



Alguns anos mais tarde uma acupunturista local foi recomendada a mim. Eu fui e vi um tratamento. Fiquei espantado com o relevo que eu ganhei por meio de sua combinação de electro-acupuntura seguido de uma massagem de tecidos profundos. A massagem foi insuportável, mas eu preso, porque eu estava DESPERATE para se livrar das minhas pernas twitchy. Ele tinha as mãos como um mecânico e LÁGRIMAS iria atirar fora de meus olhos como ele massageado minhas pernas, mas eu continuei a vê-lo. Ele foi o alívio mais que eu nunca tinha tido de minhas pernas inquietas.



Eu vi ele periodicamente por um par de anos, e, como foi o caso com o quiroprático, os tratamentos tornaram ineficazes. Eu estava DEVASTADO. Eu senti como se estivesse completamente fora das opções.



RESISTÊNCIA É O ÚNICO OBSTÁCULO À LIBERDADE RLS



Logo depois que eu parei de ver a acupunturista, uma série de eventos aparentemente desconectada veio todos juntos e resultou no desenvolvimento de uma cura simples - uma cura que libertou-me das garras de minha síndrome das pernas inquietas. E porque a causa do SPI foi abordada, eu sei que ele não vai voltar.



E tão importante como abordar a causa física inicial, descobri que é absolutamente crucial lidar com a resistência que o corpo coloca em jogo toda vez que uma mudança significativa é tentada... até mesmo uma mudança positiva como tornar-se livre de seu RLS.



Nossa resistência natural para alterar deve ser trabalhada através por qualquer pessoa que tentar curar seu RLS. Não há nenhum evitar isso. Caso contrário você não será capaz de dar a natureza, o tempo e o espaço que ele precisa para curar suas pernas.



A LINHA INFERIOR: EXISTE UMA CURA



Para qualquer um que tenha vontade de curar seu RLS, deixá-lo ser conhecido que existe uma cura. As pessoas ao redor do mundo agora estão se tornando livres do que tem sido um mistério médico para centenas de anos.



Acontece que a solução é bastante simples e natural. No entanto, a diminuição da inflamação que está causando seu RLS é apenas uma parte do remédio. A tarefa real é mover-se após sua resistência - que será poderoso que impede a mudança... até mesmo uma mudança que iria fazer sua vida infinitamente mais pacífica.