Sintomas de alergia para estar atento

Existem alguns sintomas de alergia que atente para, mesmo se você não acha que você sofre de alergias, de modo geral.



Sintomas de alergia podem ser muito suaves, como um nariz irritativa ou eles podem ser extremamente graves e vida em risco. Um sintoma muito comum é coceira e streaming de olhos. Esta é uma reação muito comum a febre do feno. Febre do feno ocorre nos meses de Verão quando há níveis mais elevados de pólen no ar. Se seus olhos iniciar a transmissão nesta época do ano, em seguida, você provavelmente é um sofredor da febre do feno.



Outro sintoma de alergia muito comum é colmeias. Estas são extremamente itchy solavancos levantados que aparecer de repente e aleatoriamente em qualquer parte do corpo. Esta condição é muitas vezes referida como urticária e pode ser acionada por uma série de razões. Algumas pessoas ficam esta reação quando expostos a coisas cotidianas, como aparelhos de ar condicionado ou certos alimentos.



Intolerância à alimentos é uma causa comum de reações alérgicas em algumas pessoas. Você pode notar que depois de comer ou beber determinadas substâncias você começa a se sentir náuseas ou sair em erupções cutâneas no corpo. Às vezes as pessoas obter esse tipo de reação, mas não tem certeza sobre quais alimentos são responsável por dispará-lo. Nesse caso é necessário um criterioso processo de eliminação e você pode ter que consumir um tipo de comida em um tempo para identificar a causa. Determinados animais muitas vezes causam reações alérgicas e os sintomas de alergia para estar atento quando você entrar em contato com os gatos em particular são coceira, espirros e olhos de streaming.



Tratamento de sintomas de alergia são geralmente anti-histamínicos. Alergias frequentemente ocorrem quando o organismo trata substâncias inofensivas tomadas pelo corpo como uma ameaça e libera histaminas para combatê-lo. Os anti-histamínicos funcionam bloqueando os receptores de histamina no cérebro e, assim, impedindo que a reação. Próximo: Visite os links abaixo para saber mais sobre mediação os problemas dos sintomas de alergia.