3 Powerhouse alimentos para a menopausa - aliviar os sintomas da menopausa

Quando você definir a ter sucesso em aliviar sintomas da menopausa, é realmente importante usar a abordagem correta. Você não deve fazê-lo à direita, os resultados são geralmente desastrosos. Você pode acabar sofrendo desnecessariamente afrontamentos, osteoporose e até mesmo elevados de colesterol e secura vaginal.



O que segue são três alimentos recomendados incorporar para garantir seu sucesso.



Para começar com, boro



Você precisará de comer passas, ameixas secas ou amêndoas, cada uma contém pelo menos 2 mg de boro. Comer espargos, repolho, figos, pêssegos e morangos são boas fontes também porque que podem ajudar a prevenir a osteoporose. Falha de comer esses alimentos realmente pode levar a perda do osso. Portanto, não cometa o erro de ignorar esses alimentos cruciais!



Em segundo lugar, cálcio



Cálcio é quase tão essencial como boro sempre que lidar com os sintomas da menopausa. Estou lhe dizendo, que isso simplesmente não é algo para esquecer. É importante incluir leite desnatado ou de 1 por cento de gordura, baixo teor de gordura iogurte e queijo (especialmente parmesão e ricota). Outras fontes incluem feijões, tofu, salmão enlatado e escuras, folhas verdes, que podem ser algo que todo mundo que gostariam de ter sucesso com alívio de sintomas de menopausa quer.



Terceiro, lignanas, um tipo de fitoestrogénio



Finalmente, quando lutando com os sintomas da menopausa você deve certificar-se e comer a abundância de frutas, legumes, grãos e sementes. Mas linhaça é a melhor escolha. Ele vai ajudar com afrontamentos e secura vaginal, e que é uma parte importante de alívio sintomático da menopausa. Se você não fizer isso, você poderia sofrer desnecessariamente - e eu acredito que nós concordaremos que isso não seria uma coisa boa!



Como dito acima, no caso você espera ter sucesso no alívio de sintomas da menopausa, então você definitivamente precisa orientar clara de diferentes tipos de erros que podem significar que acabam sofrendo desnecessariamente afrontamentos, osteoporose e até mesmo elevados de colesterol e secura vaginal. O que você realmente quer é manter a sua saúde e bem-estar, escolhendo terapias de substituição hormonal alternativos (HRT), e você pode começar a fazer que acontecem pela ingestão de alimentos listados acima.