Um estudo dos sintomas de traçado

Sintomas de traçado



Um traço é caracterizado pela interrupção significativa do fluxo sanguíneo para o cérebro que pode levar a uma diminuição da oferta de sangue a entrada. Quando isso acontece o tecido cerebral será privado de oxigênio e nutrientes necessários. Depois de pouco tempo, as células do cérebro serão progressivamente mortas. Assim, é uma emergência médica que requer avaliação imediata e tratamento para melhorar as chances de recuperação. Quando o tratamento precoce é implementado o prejuízo para o cérebro é diminuiu drasticamente e outras complicações que podem ocorrer podem ser evitadas.



Felizmente, traços podem ser tratados adequadamente. Nos últimos tempos, muito menos pessoas morrem de experimentar um acidente vascular cerebral. Isso pode estar relacionado a uma melhor compreensão do porquê traços podem se materializar em primeiro lugar. Fatores como hipertensão arterial, fumo e alto colesterol quando controlado irá diminuir drasticamente as chances de desenvolver um traçado. Consequentemente com este conhecimento a maioria dos indivíduos são capazes de reduzir seu risco individual que, por sua vez, diminui o número total de traços que podem ocorrer.



Sintomas de traçado



o Uma notável redução em sua habilidade de andar. Apesar de ter um acidente vascular cerebral, você pode cair com facilidade ou ter crises de tontura, perda de equilíbrio e uma falta de coordenação.



o Uma capacidade reduzem a falar. Fala pode tornar-se slurred ou você pode não ter a capacidade de encontrar palavras adequadas para explicar o que está acontecendo com você. Você pode não ser capaz de afirmar uma frase simples, uma vez que você está sofrendo os efeitos de um acidente vascular cerebral.



o Uma sensação de dormência ou paralisia súbita que normalmente ocorrem em um lado do corpo. Quando você tenta levantar simultaneamente ambos os braços sobre sua cabeça, você pode reconhecer que um braço cai involuntariamente, isso normalmente é um sintoma principal de um traçado.



o Problemas de visão. Sua visão de repente pode tornar-se turva, escurecido ou você pode ver duplas durante um acidente vascular cerebral.



o Uma dor intensa. Uma dor de cabeça súbita e aguda que está associado com um torcicolo, dor facial, dor entre seus olhos, vômitos ou irregularidades na consciência pode ser sinal de um traçado.



Um traçado pode se manifestar sem que apresentem sinais muito ou qualquer aviso. No entanto, um sinal relativamente confiável de uma iminente stroke é um ataque isquêmica transitória ou TIA. Uma TIA é uma breve interrupção do fluxo de sangue para uma área específica do seu cérebro. Os sinais e sintomas da TIA são quase idênticos para um acidente vascular cerebral. No entanto os sintomas ficará evidente para um período visivelmente mais curto e podem variar de minutos a algumas horas. Os sintomas vão desaparecer sem quaisquer sinais de um prejuízo duradouro. É possível experimentar TIA mais de uma vez com a materialização mesma ou ligeiramente diferente dos sintomas.



Ter uma TIA pode chamar a atenção que você está em risco de serem afectadas por um acidente vascular cerebral. Pessoas que tiveram uma TIA são normalmente mais prováveis eventualmente ser afectadas por um traço de real. Posteriormente, quaisquer sintomas da TIA devem ser revistas por um médico para diminuir o risco global de sucumbir aos efeitos de um acidente vascular cerebral possivelmente iminente.



É vital que, uma vez que estes sintomas de manifesto que você toma as medidas essenciais para entrar em contato com o pessoal de emergência. Como mencionado anteriormente rápido tratamento será consideravelmente benéfico.