Uma explicação rápida dos sinais e sintomas do VIH

O vírus HIV real pode ser definido como um vírus que infelizmente destrói progressivamente mecanismos de defesa do corpo. Este vírus HIV podem atacar os linfócitos t ou apenas as células t dentro do sangue humano, essas células do corpo são, sem dúvida, um tipo de glóbulos brancos que têm a capacidade de proteger o paciente de uma variedade de infecções. Nós estivemos cientes sobre a tarefa de células brancas do sangue dentro do indivíduo afetado para ser o protetor do organismo. Indivíduos que têm sido verificados que sente o vírus HIV dentro de seus sistemas de corpo podem ser clinicamente diagnosticados como HIV positivo.



Essas pessoas definitivamente têm o vírus HIV dentro da sua rede. Ao longo do tempo como o vírus HIV progride e torna muito mais danos ao corpo inteiro ele evolui direto para AIDS. No entanto, o vírus HIV distribui undiscovered e destrói o t células no corpo e além de tudo o homem infectado ou mulher pode sentir-se bem. Esta é a razão tanto o infectadas pelo HIV e também pessoa saudável semelhante e também isto realmente é muito grave, uma vez que o HIV infectados individual pode ser ainda infecciosa e pode espalhar a condição muito mais.



Durante o tempo assim que o vírus HIV mata, provavelmente, a maioria das células brancas do sangue infectado o real doença da pessoa lutando capacidade é prejudicada e não pode superar as infecções bacterianas. Uma vez que o sistema imunológico é destruído estas pessoas ficam doentes muito facilmente e quando a quantidade de células t tremendamente cai e também os sinais e sintomas de infecção significativa começam a aparecer esses indivíduos poderiam ser determinados clinicamente como tendo AIDS.



Depois de uma infecção de HIV, a maioria das pessoas tem o muito mesmo e eles também não sinto qualquer diferenças na sua própria saúde. Esta é a razão que levaria muito tempo para as primeiras indicações de HIV/ADIS a mostrar-se. Sinais ou sintomas semelhantes a vírus da gripe e resfriado comum podem se desenvolver em algumas pessoas muitas vezes apenas após o problema. A maioria destes sintomas de HIV normalmente desaparece completamente depois de alguns dias. Neste momento a pessoa HIV afetada pode começar experimentando sinais ou sintomas como inflamação dos gânglios linfáticos, perda de peso, infecções de micróbio boca, frouxidão das entranhas, ou talvez eles possam sentir cansado e frágil constantemente.



A maioria das pessoas realmente sente o mesmo quando eles obtêm aflitos, mais eles não sinto qualquer mudanças drásticas na sua saúde. Esta é a razão que levaria muito tempo para os primeiros sinais e sintomas do HIV/ADIS a mostrar-se. Em algumas pessoas as indicações muito como gripe e fria popular pode desenvolver-se logo após a infecção. A maioria destes sintomas de HIV geralmente desaparece depois de alguns dias. Inflamação dos gânglios linfáticos, peso perda, infecções de boca, frouxidão das entranhas, apatia e cansaço regular são simplesmente algumas das indicações de HIV infectado homem ou mulher pode enfrentar neste momento.