Uma história de mais de De-Institutionalization de Yorkville Developmental Center em Nova York

Em meus dois artigos anteriores sobre o deinstitutionalization de Yorkville, eu escrevi a história das condições que existiam na época e os começos do êxodo de indivíduos que foram desabilitados desenvolvente do centro e para a Comunidade. Neste artigo, vou continuar a história e escrever sobre os problemas que surgiram.



Para cumprir os mandatos do Decreto de consentimento Willowbrook, que especificou o número de membros de classe Willowbrook que deve ser deinstitutionalized a cada ano, estado de Nova York teve de chamar no sector da saúde privada voluntária.



Estas agências privadas sem fins lucrativos tinham sido fornecendo reabilitação profissional, tratamento de dia, educação, clínica e outros serviços para indivíduos que foram desabilitados desenvolvente.



Para convencer as agências privadas para participar, o Estado teve de garantir-lhes que eles iria receber reembolso de 100% para os programas e serviços fornecidos por eles. Mas, na área metropolitana de Nova York, o custo para um cliente em uma comunidade residencial médio configuração subiu para cerca de US $20000 anualmente. Esta figura foi o dobro da quantidade especificada e permitido no contrato de residência típica do Comunidade.



Escritório de Retardo Mental e problemas de desenvolvimento do Estado desde financiamento adicional ao sector privado através da compra de serviço e capítulo 620 fundos. Compra de serviço e contratos de 620 capítulo foram maneiras para fornecer reembolso para agências de provedor. Agências privadas começaram a dependem estas fontes de financiamento pelo menos 50% do seu reembolso fiscal residência comunitária.



O escritório de Retardo Mental e problemas de desenvolvimento e a divisão do orçamento logo perceberam que essas fontes de financiamento suplementar eram insuficiente.



Posteriormente, em 1979-80 Nova Iorque Estado Ano Fiscal, o poder legislativo e a divisão do orçamento colocadas restrições rigorosas, sobre a utilização do serviço de compra e capítulo 620 fundos sejam utilizados para o financiamento a longo prazo da Comunidade residências.



Essas restrições colocar o escritório de Retardo Mental e problemas de desenvolvimento na posição de ter que fechar residências comunitárias ou gastar muito para além da compra do serviço e capítulo 620 fundos alocados.



Confrontado com estes problemas fiscais e com o fato de que cada vez mais residentes de centros de desenvolvimento do Estado foram alvo de deinstitutionalization, o Estado decidiu que era sua única opção viável para converter o paradigma de Comunidade residência do paradigma intermediário Care Facility deficiente (ICF-DD).



Esta conversão para o mecanismo de financiamento de Medicaid fornecidas várias vantagens importantes. As vantagens para o Estado eram a única fonte de financiamento e um 50% Federal e 25% financiamento contrapartida Local. Ele também fornecido um veículo pelo qual serviços e pessoal adicional podem ser obtidos para o ICF.



Quando o Estado decidiu sobre o modelo ICF, que ele exigiu a aceitação dos novos regulamentos ICF Federal que foram promulgadas após o decreto de consentimento Willowbrook. Estes regulamentos eram realmente deve ser usado para orientar o funcionamento dos grandes ICFs em vez do tipo de Comunidade residência pequeno que o estado de Nova York foi usando como modelo. Os regulamentos enunciados detalhadamente todos os serviços, programas e condições ambientais e residenciais que os residentes devem ser fornecidos com.



A conversão de ICF real cobertos vários estágios. Porque as residências existentes tiveram de cumprir as normas federalmente, renovações tinham de ser feita sempre que possível. Às vezes as residências consistiam de apartamentos dentro de um complexo de apartamentos maior para que alterações foram impossível ou impraticável. Estas residências não poderiam caber no novo modelo ICF e os moradores foram colocados em outras condições de vida.



As outras alterações necessárias para a conversão foram a contratação de pessoal adicional e, posteriormente, a prestação de serviços de cliente adicionais muitos. Embora os serviços foram mandatados, a decisão final sobre a forma como muitos e que tipos de membros da equipe foram necessários foi deixado para o Estado.



Como nunca tinha havido uma tentativa de identificar todas as funções e tarefas necessárias para garantir a conformidade com os regulamentos federais, pessoal permitido e taxas fixadas basearam-se sobre o que o pensamento de Estado era necessário. Posteriormente como agências privadas mais aberto ICFs, eles logo viram-se tentando cumprir todas as normas com taxas Medicaid que sentiram foram insuficientes para garantir o seu cumprimento.