50% de depressão doentes queixam-se destes sintomas físicos de depressão

Você está sofrendo de sintomas físicos de depressão?



Depressão, queimar, fadiga mental - que você pode chamá-lo afeta todo o seu corpo. Por alguma razão, nós separamos nossas mentes de nossos corpos na última década da medicina, ou talvez dois. Pensamos que, se algo está errado em nosso corpo, isso não afetará nossa mente. Não podemos esquecer que nosso pescoço se conecta a nossa cabeça para o resto de nosso corpo.



Assim, se você tiver dor física, você poderia estar sofrendo de depressão. Geralmente é uma combinação de dor física juntamente com sentimento desesperado e impotente, mas nem sempre...



"Nós estamos cada vez mais sensibilizado que grande transtorno depressivo tem físico, bem como sintomas emocionais," diz Stephen M. Stahl, M.D., pH.d., professor de Psiquiatria na Universidade da Califórnia em San Diego. Ele acredita que muitos casos não reconhecidos da depressão - tão alta como 50% de todos os casos - podem ser que não se queixam de humor deprimido.



Em um estudo de mais de 25000 pacientes em 15 centros de cuidados primários nos cinco continentes, Seattle pesquisadores descobriram que 50% de todos os pacientes deprimidos em todo o mundo relatar vários sintomas físicos inexplicáveis. (Fonte: "Quando depressão Hurts" - psicologia hoje Magazine - Hara Estroff Marano - Jul/Ago 2002)



O problema é, muitas vezes seu físico dor pode estar enviando você ou seu médico em uma ganso selvagem caça à procura de uma causa diferente. A verdadeira origem do problema e sua depressão pode ir não tratada, bem como não reconhecido.



Aqui estão os sintomas físicos de depressão:



-Dor nas costas



-Dor de garganta



-Enxaqueca



-Dor perna



-Dor no peito



-Problemas de estômago (digestão) - diarréia ou constipação



-Tonturas ou vertigens



-Esgotamento - dormir à noite e durante o dia.



-Falta de sono - acordar cedo, não podemos adormecer à noite



Ganho de perda ou peso de peso - alteração em comer-



(Fonte: Instituto Nacional de Saúde Mental: "Depressão")



O que fazer se você acha que sofrem com estes sintomas físicos de depressão?



Em primeiro lugar, consulte seu médico. Estes sintomas também podem significar outra doença além de depressão ou de sua depressão. Além disso, faça o nosso teste de depressão.



Em seguida, leia nosso poderoso 6 relatório de etapas que compartilha com você passo a passo o que aplicar a sua vida com base na investigação das principais revistas médicas. Visite nosso site para obter mais informações.



Há esperança! Você valem a pena!



Quanto mais quente,
Merri Ellen



Copyright © http://www.cure-your-depression.com - todos os direitos reservados.