Sobre a síndrome do intestino irritável

A boa notícia é que a síndrome do intestino irritável (IBS) é uma síndrome gerenciável que não prejudique os intestinos permanentemente nem funciona de uma doença grave. Cerca de um em cada cinco americanos têm sintomas de IBS, mas ele ocorre mais freqüentemente em mulheres (especialmente durante períodos menstruais) do que nos homens.



Síndrome do intestino irritável é desconfortável, porém, que afetam a qualidade de vida com cólicas, dores abdominais, inchaço, constipação e diarréia. Para algumas pessoas, no entanto, IBS pode ser desabilitar. Eles podem ser incapazes de trabalhar, participar de eventos sociais ou mesmo viagens curtas distâncias.



Pesquisadores ainda têm que descobrir qualquer causa específica do IBS, mas uma teoria é que as pessoas que sofrem de IBS têm dois pontos que é particularmente sensível e reativo ao stress e certos alimentos, incluindo trigo, centeio, cevada, chocolate, produtos lácteos ou álcool e bebidas com cafeína, tais como café, chá ou colas. O sistema imunológico, que luta contra a infecção, podem também estar envolvido.



Além disso, pessoas com o IBS freqüentemente sofrem de depressão e ansiedade, o que pode agravar os sintomas. Da mesma forma, os sintomas associados com o IBS podem causar uma pessoa a se sentir deprimido e ansioso, um ciclo vicioso.



Uma molécula extraída da folha interna da planta de Aloe chamada Aloe mucilaginosas polissacarídeos (AMP) tem uma capacidade de cura natural que funciona suavemente dentro do trato intestinal. Estas moléculas de AMP são um dos 200 ingredientes aproximados encontrados na planta de Aloe vera. Ele pode ajudar a facilidade constipação e evitar diarréia, incentivando a regularidade. Tudo isso ajuda a reduzir o desconforto e inchaço, bem como o estresse associado com o desconforto.