8 Comuns bipolares perguntas respondidas

Com mais de 2 milhões de americanos sofrem de sintomas bipolares sozinhos, é pequena maravilha que muitas pessoas têm dúvidas sobre essa condição. Esta doença mental grave pode ser um pouco assustador para enfrentar, mas a armar-se com as respostas corretas para algumas das perguntas mais comuns é um dos primeiros lugares para começar a ajudar a lidar com ele.



O que significa bipolar?



Transtorno bipolar é uma doença mental/biológicas que tende a resultar em mudanças de humor muito ampla. As pessoas que sofrem de doença são conhecidas por passar por manic altos e baixos deprimidos. Os sintomas podem ser muito preocupantes para o paciente e entes queridos, também.



O que acontece durante o swing manic?



Quando um episódio maníaco está em curso, uma pessoa é extremamente até. Esta condição pode levar a mente racing, o humor se elevando consideravelmente e assunção de riscos que está além da norma. Enquanto isto pode soar como um "divertido", pessoa, a realidade é muitas pessoas a braços com baloiços manic ir sem sono, superestimam suas habilidades e podem até mesmo prejudicar próprios ou com outros inadvertidamente através de suas ações.



O que caracteriza um swing deprimido?



Durante esta fase da doença, o humor da pessoa cai. Os sinais e sintomas de depressão clínica são frequentes, como isolamento, perda de apetite, dormir demais e até mesmo pensamentos suicidas.



Qualquer pessoa pode obter transtorno bipolar?



Sim, esta doença mental não parecem atenção aos limites, como classe, raça, grupo étnico ou até mesmo sexo. É uma condição de igualdade de oportunidades.



Que idade surgir esta condição?
Os principais sintomas do transtorno tendem a aparecer na adolescência para 20s adiantado, mas isso não significa que eles não vai atacar mais cedo ou mais tarde. Os sinais e sintomas, se houver, devem ser motivo de preocupação em qualquer idade.



O que faz com que a desordem?



Aqueles que são bipolar tendem a ter um desequilíbrio de neurotransmissores no cérebro. Não há nenhuma causa conhecida para o desequilíbrio, mas a realidade é quando esses produtos químicos são fora de sincronismo, esta desordem pode aparecer, tornando-se uma doença biológica com sintomas psicológicos.



São seus fatores de risco?



Sim. Parece haver um laço familiar forte que vai junto com esta condição. Pessoas com pais ou irmãos que têm síndrome bipolar são mais propensos a desenvolvê-lo. Isso, no entanto, significa que todas as pessoas com um laço familiar vão apresentar com sintomas bipolares. Isso apenas significa que o risco é maior.



A condição pode ser tratada?



Sim. Existem medicações que podem ajudar a trazer de volta o nível de químico no cérebro em equilíbrio. A condição não pode ser curada, no entanto. Para efetivamente gerenciá-lo e desfrutar de uma vida normal, com a condição geralmente necessitam de cuidados médicos ao longo da vida.



Vivendo com sintomas bipolares pode ser um passeio de montanha um pouco assustador para os pacientes e entes queridos, também. Embora esta seja uma condição crônica sem cura, existem tratamentos viáveis que podem ajudar a manter os sintomas na seleção. Quando isso é feito, é mais do que possível para uma pessoa que sofre desta condição de levar uma vida normal.