Tudo sobre HIV AIDS - fatos que você deve saber

Como foi possível que o HIV SIDA tornou-se um problema tão grave? São as implicações econômicas mais elevado para do que para outros tipos de doenças? Quais são as semelhanças entre o VIH e outras epidemias de doenças infecciosas? É possível que os cientistas e os especialistas podem encontrar uma maneira de parar esta calamidade, que é lentamente comer nos, vivo?



Estas são todas as perguntas, que estava esperando respostas determinadas de pessoas especializadas. Talvez eles vão conseguir mais rapidamente as respostas certas, ou talvez eles ficarão sem resposta durante muitos anos vir. O que nós, pessoas comuns podem fazer sobre ele é informado.



É fundamental que nós, os seres humanos estão bem preparados e educado o suficiente para ficar longe deste carinho mortal, que pode trazer-na enfrentar nossa morte muito mais cedo do que deveria.



Infecção por HIV tem quatro fases. Depois de dois a seis semanas do contratante o vírus, podem aparecer sintomas que lembram aquelas da gripe. Desta forma, a pessoa infectada pode sentir náuseas, febre, sudorese noite, fadiga e estado geral alterado, dores de cabeça, dores musculares, etc. Há pacientes que não se importa estes sintomas, ou os sintomas simplesmente não aparecem. Para o correto diagnóstico do HIV SIDA, é necessário que ser realizados testes especiais.



A segunda fase é lenta e pode durar vários anos. Este é o momento quando o vírus HI multiplicam (HIV). As pessoas que sabem que estão infectadas poder sem sintomas físicos, eles são apenas psicológicos, as pessoas que não têm nenhuma idéia que eles foram infectados não sentir qualquer tipo de sintomas que assim sempre.



A terceira fase desta terrível doença é chamada Aids Related Complex, também conhecido como arco. Durante este período, as coisas e estado geral alterar para o indivíduo infectado. Os sintomas que experimentam são praticamente o mesmo, se não idênticos com infecção aguda. A pior parte é que os sintomas não desaparecem neste momento. Eles persistem e eles fazem sua presença conhecida, assim que a pessoa infectada experimenta-los a outro nível.



A quarta fase da doença é descrita e chamada a fase de SIDA. A AIDS como uma doença é nomeado como aquele agora quando típico que outros afetos aparecem em um HIV infectado corpo. Eles são chamados de infecções oportunistas. Este tipo de afetos é bastante inofensivo para um paciente com um sistema imunológico saudável. No entanto, o sistema imunológico fraco e quase destruído de um paciente infectadas pelo HIV não pode manipular e não será capaz de se proteger contra os agentes patogénicos regulares.



Tem havido uma teoria desenvolvida ultimamente, de acordo com que infectados HIV nem todos os pacientes desenvolvem a doença, mas a teoria ainda aguarda para ser confirmada. Para curar a doença não é mais possível nesta fase. Após a fase três e quatro, a evolução da doença podem ser retardadas com a ajuda de medicação, mas que só é válido até que o sistema imunológico é ainda ativo. A destruição total do sistema imunológico vai levar para a morte de que o indivíduo.