Um diagnóstico de apendicite crônica pode ser realmente um desafio

Apendicite crônica caracterizada como uma doença leve, é pouco frequente na sua ocorrência. Às vezes ele vai mesmo sem serem detectado devido a seus sintomas sutis. E assim, diagnóstico atempado pode ser realmente difíceis.



Apendicite pode ser categorizado como crônica ou aguda, dependendo de sua taxa de crescimento e magnitude. Quanto mais comumente ocorrendo tipo é a apendicite aguda. Ele se desenvolve em um ritmo mais rápido e apresenta sintomas que são mais pronunciados. Contrariando, não só é apendicite crônica rara, mas também mais lento em progressão e tem sintomas menos intensos, até mesmo insignificantes. Nenhuma especificação pode ser atribuída à natureza dos sintomas de apendicite em geral. Apendicite aguda não pode ser facilmente detectado e a detecção da variante crônica depende exclusivamente em conta os pacientes dos sintomas, tornando praticamente inviável. Para dar um exemplo, passam por pacientes de apendicite aguda dor abdominal, febre alta e náuseas. enquanto pacientes apendicite crônica podem apenas sentir exausto e geralmente mal. Endoscopia, tomografia abdominal e análise de sangue podem ser considerados como os métodos de detecção mais fiáveis.



Em termos gerais, apendicite pode ser definida como uma infecção bacteriana interna juntamente com um obstáculo para o apêndice vermiforme. Um alongamento de pipe-como do intestino grosso, o apêndice supostamente desempenha um papel chave no processo digestivo. Obstruída por cálculo e fezes ou pressurizado por gânglios linfáticos (que por sua vez inchar e espremer o apêndice, devido à infecção bacteriana), o apêndice normalmente se expande e não conseguir receber sangue suficiente. O crescimento de bactérias internas torna-se, finalmente, fatal para o apêndice. Enquanto, um bloqueio completo e rápido declínio do apêndice são característicos de apendicite aguda, uma obstrução parcial do apêndice e infecção bacteriana mais suave são características da apendicite crônica. Apendicite crônica tem sintomas que são mais sutis e recorrentes na natureza. A detecção de final de apendicite crônica pode abranger durante meses e a doença é lenta no seu desenvolvimento.



Apesar de sua lenta progressão, apendicite crônica é atribuído uma grave natureza. Desde seu diagnóstico é demorado, o nível de infecção em órgãos internos também pode ser mais difundido. Além da infecção pode desenvolver despercebidos como dor, náuseas e febre não são os sintomas da apendicite crônica. Daí ser aguda ou crônica, apendicite sob qualquer forma pode ser extremamente problemático. Elaborado exames médicos e testes de laboratório são altamente recomendados para pessoas sensíveis a apendicite aguda ou crônica. Ambos os tipos de apendicite são reconhecidos como fatal e em muitos uma instância que a doença pode ser detectada somente após comprometeram-se etapas especiais.



É uma tarefa complicada detectar a presença de apendicite crônica, devido a seus sintomas indescritíveis. Mas, ao contrário de apendicite aguda, seu tratamento não exige sempre a cirurgia. Detectada a tempo, antibióticos podem ajudar apendicite crônica do contador. Mas um tratamento constante é necessário para este tipo de apendicite devido à sua natureza Policondrite.